quarta-feira, 29 de julho de 2009

ENFOQUES DA ESTACA


A Primeira Presidência tem dado ênfase no estabelecimento da Igreja através do trabalho de CONVERSÃO - RETENÇÃO e REATIVAÇÃO, claramente ensinado em PREGAR MEU EVANGELHO.

Com o objetivo de estarmos em sintonia com essas instruções, estaremos focando em 4 ÁREAS:

1 - PLANO MISSIONÁRIO PESSOAL ( Meu Plano Missionário )
Instruimos cada membro a orar e elaborar o seu PLANO MISSIONÁRIO PESSOAL. O folheto " MEU PLANO MISSIONÁRIO " - à disposição em todas as unidades - pode ser usado como sugestão.

Um desafio que temos dado a TODOS OS MEMBROS é que incluam em seu plano missionário, a meta de presentear TODOS os meses, alguém ou uma família com o LIVRO DE MÓRMON... o missionário mais poderoso da Igreja.

2 - PESQUISADORES NA CAPELA
TODAS as unidades, devem organizar um COMITÊ DE RECEPÇÃO e REUNIÕES FAMILIARES para integrar os pesquisadores que visitam a Igreja nas Reuniões Sacramentais.

Os membros do COMITÊ DE RECEPÇÃO devem ser chamados como missionários de Ala/Ramo.

3 - RETENÇÃO
Essas REUNIÕES FAMILIARES podem ser usadas para integrar os RECÉM-CONVERSOS, ensinando como mensagens, as PALESTRAS PARA MEMBROS NOVOS.

4 - REATIVAÇÃO
Também, da mesma forma, REUNIÕES FAMILIARES podem ser usadas para reaproximar a Igreja dos MEMBROS MENOS ATIVOS.

> IMPORTANTE - Temos a plena convicção de que essas ações irão nos conduzir aos grandes objetivos que temos: Aumentar a Fé no Senhor Jesus Cristo; Fortalecer as famílias e Criar uma Posteridade mais justa.

A Presidência da Estaca





Nenhum comentário: